terça-feira, 5 de maio de 2009

Anderson será o sucessor de Scholes, diz Ferguson.


"O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, apontou o brasileiro Anderson como perfeito sucessor do volante Scholes, de 34 anos. O veterano jogador é um dos maiores ídolos do clube na atualidade e, em breve, deve pendurar as chuteiras."

["Acredito que ele (Anderson) irá substituir Scholes, é a minha opinião. Acho que ele é um talento fora de série. Ele tem velocidade e força fantásticas, mesmo com apenas 21 anos"], afirmou o treinador escocês.
Anderson chegou ao Manchester há duas temporadas para reforçar o setor ofensivo da equipe. Por uma questão de necessidade, Ferguson precisou utilizá-lo mais recuado, como volante. O brasileiro encantou o técnico na função.
Titular diante do Arsenal, na semana passada, pela ida das semifinais da Copa dos Campeões, Anderson foi muito elogiado. Ferguson poupou o volante no fim de semana e deu a entender que deve colocá-lo como titular no jogo de volta, na terça. O time treinou nesta segunda-feira pela última vez antes do confronto que vale vaga na decisão. ''


Então hoje todos ligados na tela para a partida das 15:45 (Manchester x Arsenal), se não me engano acho que a ESPN, ou a EPSN Brasil,passa o jogo ao vivo.


Que moral ein neguinho!!

Nenhum comentário: